Big Band no Ponto MIS

A Big Band Estância Brasileira, do Conservatório Municipal de Socorro, se apresenta no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) no próximo domingo, 13/10, às 11h.

A Big Band vai apresentar um repertório em homenagem aos compositores brasileiros, como Cartola, Luiz Gonzaga e Tom Jobim. Como formação, o grupo conta com naipes de: trompetes, trombones e saxofones. Também faz parte a “cozinha”, termo usado para denominar o naipe que executa a base harmônica, sendo formado pelo piano, guitarra, contrabaixo elétrico, acordeom e ainda a rítmica formada pela bateria e percussão.

O MIS é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de SP, sendo um dos mais movimentados centros culturais da cidade. Além de exposições, o MIS oferece uma grande variedade de programações culturais para todos os públicos, com eventos em todas as áreas, como cinema, dança, música, vídeo, fotografia, entre outros.

No dia 13, a Big Band vai fazer parte da programação do evento “Maratona Infantil”, realizado em comemoração ao dia das crianças. As atividades vão acontecer das 10h às 17h com uma programação especial para toda a família, com oficinas, exposição e atrações musicais. A entrada é gratuita.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.