Terceira Feira do Artesanato e Arte de Socorro/SP

Dia 21 de maio, domingo, vai acontecer a terceira Feira do Artesanato e Arte da cidade de Socorro/SP das 9h às 17h na Praça do Amanhã (antiga Rodoviária).

Vão participar dessa segunda edição da Feira mais de 20 artesãos socorrenses. A programação conta também com a oficina cultural e com as apresentações musicais do Grupo de Choro CMS às 14h e o Trio Perre às 16h. Além disso, os visitantes da Feira poderão contar com uma Praça de Alimentação.

Venha passar esse dia cheio de cultura com a gente!

Esse evento é uma realização Espaço do Artesanato, Ecobier, Associação Comercial – ACE, Instituto Cultura & Arte – ICA, Centro Cultural Movimento, Conselho Municipal de Políticas Culturais – COMUPC, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Socorro.

Feira de Artesanato e Arte de Socorro/SP
Dia 21/05/2023 das 9h às 17h
Na Praça do Amanhã (Antiga Rodoviária)
Informações (11) 99973-3998