Festival da Primavera começa na próxima quinta com Parque de Diversões

No próximo dia 13 de outubro, quinta-feira, começa o Festival da Primavera no Parque da Cidade (Recinto de Exposições João Orlandi Pagliusi). O evento vai reunir uma programação cultural variada, praça de alimentação com food trucks e Parque de Diversões – Kis Center Park.

Parte da renda do parque e da praça de alimentação será revertida para o ICA, que é a instituição sem fins lucrativos administradora do Conservatório Municipal de Socorro.

O Parque de Diversões e a Praça de Alimentação funcionam entre os dias 13 de outubro e 6 de novembro, de quinta e sexta-feira das 19h às 22h e aos sábados e domingos das 16h às 22h.

A programação Cultural tem início com o Rock Ativo no dia 15 de outubro a partir das 16h com as bandas BBC, Bluzzeira de Responsa, Cidade Fantasma, Maniglia, Muqueta na Oreia, Nino Piantamar, Rockstrada, Teorias do Amor Moderno e Unholy Mary. Dia 16, domingo, tem atividade gratuita para todas as crianças com a Recreação da professora Carol Camargo às 16h.

No dia 22 de outubro, a partir das 16h, é a vez do Meia Dúzia DJs com os artistas Luska, Kauan Marco, Hobb, Higör Mucciacito, Pedro César e Discol.

Na semana seguinte, 29 de outubro, tem o Teatro Infantil “Canta que eu Conto” da Cia. Teatral Ciranda Mágica às 16h, Grupo de Choro CMS às 19h30 e Grupo de Samba e Forró CMS às 21h. Para encerrar a programação teremos o Maicon Braga Trio no sábado, dia 05 de novembro, às 20h.

A entrada no Parque da Cidade é gratuita, apenas os ingressos dos brinquedos do Parque de Diversões e a praça de alimentação são pagos.

O Festival da Primavera é uma realização do Conservatório Municipal de Socorro, Instituto Cultura & Arte – ICA, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.

Venha se divertir e colaborar com a formação de novos músicos!

Parque de Diversões Kis Center Park
entre os dias 13 de outubro e 06 de novembro de 2022