3ª Edição do Festival da Primavera acontece em outubro

O Instituto Cultura & Arte – ICA, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Socorro anunciam a 3ª edição do Festival da Primavera com início no dia 13 de outubro, no Parque da Cidade (Recinto de Exposições João Orlandi Pagliusi).

Depois de dois anos sem a realização desse evento o festival traz uma programação cultural diversificada, praça de alimentação com food trucks e o tão esperado Parque de Diversões, que faz a alegria das crianças e de toda a família.

Parte da renda do parque e da praça de alimentação será revertida para o ICA, que é a instituição sem fins lucrativos administradora do Conservatório Municipal de Socorro. Venha se divertir e colaborar com a formação de novos músicos!