A Secretaria Municipal de Cultura realiza escuta pública para implantação da Política Nacional Aldir Blanc em Socorro

A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), instituída pela Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, tem como objetivo fomentar a cultura nacionalmente, em parceria com todos os Estados, o Distrito Federal e os Municípios brasileiros, durante 5 anos.
A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará uma escuta pública para dialogar com os artistas, produtores, gestores culturais e toda a população sobre a aplicação dos recursos provenientes da Política Nacional Aldir Blanc no nosso município.
O evento será aberto para toda a comunidade e ocorrerá no dia 23 de abril de 2024, a partir das 19h, no Teatro do Centro Cultural, localizado à Rua XV de Novembro, 210 – Centro – Socorro/SP.
O objetivo da Escuta Pública é promover debates sobre a lei e discutir sobre o formato que vai ser adotado em Socorro para aplicar os recursos adequadamente.