6º ENCONTRO DE MÚSICA & ARTES DO CONSERVATÓRIO DE SOCORRO

No dia 17 de outubro acontece a 6º edição do Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro. O Festival vai trazer muita cultura para os socorrenses e todos que estejam conectados.

Devido a pandemia o formato do evento foi adaptado em 2020 para acontecer virtualmente, mas a programação continua de alta qualidade. Todas as atividades do EMACS 2020 vão ser transmitidas pela página do Conservatório Municipal de Socorro (https://www.facebook.com/conservatoriodesocorro).

Às 16h teremos a apresentação do Trio Macunaíma, formado pelos violonistas Alessandro Lima, Igor Montini e Maicon Braga. Às 17h temos a apresentação da peça “Caixa de Fábulas” com a Cia. Teatral Ciranda Mágica. Na sequência, às 19h, teremos a apresentação do Edu Guimarães 4ºtêto, com Bruna Duarte no contrabaixo, Eliza Basile na guitarra, Maria Cecília na bateria e Edu Guimarães na sanfona.

Para finalizar a noite, o Trio Nascente se apresenta às 21h com Gabriel Perre na guitarra, Fernando Perre no contrabaixo, Ângelo Bonetti no violino e com a participação especial de Padé Faraco na percussão. Durante todas as atividades teremos a Intervenção Artística “Movimento de Ação” com Mel Martins e Ulysses Farias.

Não percam esse evento que está recheado de cultura para você prestigiar da sua casa. Curtam, compartilhem, comentem na live das apresentações e ajudem o Conservatório a divulgar o EMACS 2020!

O EMACS é uma realização do Conservatório Municipal de Socorro, Instituto Cultura & Arte – ICA, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, e tem o apoio cultural da Bilddenk, Toca do Gatão e Aiqfome.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.