Últimos dias de inscrição no processo seletivo do Conservatório Municipal de Socorro

O Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco está com o processo seletivo do primeiro semestre de 2024 aberto. As inscrições devem ser feitas até dia 29 de janeiro presencialmente na Secretaria do Conservatório de segunda a sexta-feira das 9h às 17h ou por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com.

São 185 novas vagas divididas em 19 cursos de música para nível iniciante e intermediário, com aulas individuais e em grupo.  As entrevistas do processo seletivo vão acontecer entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro.

As vagas disponíveis estão divididas entre os cursos de violão, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo elétrico, bateria, piano popular, piano erudito, sanfona, guitarra, Big Band/Combo, Orquestra, Práticas em Conjunto, Grupo de Choro, Grupo de Samba e Forró, Canto Coral, Fanfarra Municipal (sopros e percussão) e musicalização infantil.

Consulte o edital no site https://www.conservatoriodesocorro.com.br/noticias/processo-seletivo-conservatorio-municipal-de-socorro-1-semestre-de-2024/

Informações:
Endereço: Rua Coronel Florêncio Experidião, 157 – São Bento – Socorro/SP