Resultado Oitivas PNAB Socorro

No dia 23 de abril a Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do COMUPC – Conselho Municipal de Políticas Culturais, realizou a Escuta Pública para dialogar com os artistas, produtores, gestores culturais e toda a população sobre a aplicação dos recursos provenientes da Política Nacional Aldir Blanc no nosso município.

A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), instituída pela Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, tem como objetivo fomentar a cultura nacionalmente, em parceria com todos os Estados, o Distrito Federal e os Municípios brasileiros, durante 5 anos.

Além da Escuta Pública, a Secretaria Municipal de Cultura também disponibilizou um formulário eletrônico para ajudar a mapear os artistas atuantes da cidade.

A participação de todos foi muito importante para a construção da PNAB em Socorro.

Nesse link encontra-se o resultado das oitivas em Socorro Oitivas PNAB Socorro