Recitais Virtuais do Conservatório Municipal de Socorro

Durante o mês de julho o Instituto Cultura & Arte e a Secretaria Municipal de Cultura vão apresentar sete Recitais Virtuais dos alunos do Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco.

Estes recitais virtuais demonstram um pouco do resultado obtido com os alunos do Conservatório Municipal de Socorro ao longo do primeiro semestre de 2021. Com a pandemia do Covid-19, a maior parte das aulas do semestre foram realizadas online, via chamada de vídeo. As atividades seguiram com um bom rendimento de todos, guardadas as devidas limitações que as aulas online trazem.

Como de costume, o Conservatório sempre realiza recitais ao final de cada semestre e, apesar da pandemia, o projeto se reinventou e se adaptou, trazendo os recitais em um novo formato.

Confira a agenda com a programação completa dos Recitais Virtuais do Conservatório! Assista, curta e compartilhe para que essas apresentações cheguem cada vez mais longe.

Todos os lançamentos acontecem na página do Youtube e do Facebook do Conservatório Municipal de Socorro.

Recital de Sopros
Professores Klesley Brandão e Jonas Caciano