Processo Seletivo para professor(a) de música – COMUNICADO DE ABERTURA

EDITAL 03/2022

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

O Instituto Cultura & Arte – ICA, abre processo seletivo para preenchimento do seguinte cargo no projeto Conservatório Municipal de Socorro:

Cargo Professor de Música
Especialidade Bateria / Percussão / Prática em Conjunto
Remuneração R$32,00 hora
Carga horária semanal 10 horas
Dia da aula Terça-feira
Duração do contrato 12 meses
Contratação Prestação de Serviços

Requisitos obrigatórios

– Ensino superior em Música (completo ou cursando);

– Ter experiência na especialidade desejada em instituições de ensino;

– Ser Micro Empreendedor Individual – MEI;

– Ter disponibilidade para ministrar aulas em Socorro/SP.

1. INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições serão realizadas no período de 09 a 18 de março de 2022.

2.2. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online no link:

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar ficha de inscrição corretamente preenchida, incluindo Comprovante de Formação, Currículo de no máximo cinco páginas e até dois vídeos que mostre o profissional tocando.

2.3. Não serão aceitas inscrições via correio ou quaisquer outras formas que não as estabelecidas neste comunicado. Também não serão aceitos currículos entregues em desconformidade com os parâmetros e formatações estipuladas na Ficha de Inscrição.

2.4. Os candidatos inscritos que não atenderem e/ou não comprovarem os requisitos obrigatórios do cargo conforme as disposições do item 1, acima, terão sua inscrição indeferida.

2.5. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e a expressa aceitação das condições do processo seletivo, estabelecidas neste comunicado, das quais não poderá alegar desconhecimento.

2.6. Os candidatos receberão o deferimento de suas inscrições por e-mail, onde também serão enviadas informações de datas, locais e horários das etapas seletivas.

1. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

3.1. O processo seletivo constará de duas etapas, a saber:

1ª etapa – Caráter classificatório

Análise do currículo, experiência profissional e formação acadêmica. Serão classificados os três primeiros colocados.

2ª etapa – Entrevista

Os três candidatos classificados serão chamados para entrevista. Eles deverão preparar uma apresentação (peça solo ou com playback) e a explanação da metodologia e conteúdo do curso de bateria que deseja implantar no Conservatório de Socorro (esse conteúdo deverá ser explicado em formato de entrevista). Observação: vai ter bateria e caixa de som a disposição do entrevistado.

3.2. O resultado do processo seletivo contendo a ordem de classificação dos candidatos será divulgado no site do Conservatório de Socorro: www.conservatoriodesocorro.com.br e na secretaria do Conservatório de Socorro, sito à Rua Coronel Florêncio Experidião, 157 – São Bento – Socorro/SP.

1. DA CONTRATAÇÃO

O candidato aprovado será contratado pelo Instituto Cultura & Arte – ICA, para trabalhar no Projeto Conservatório Municipal de Socorro. O período de contratação será de 12 meses, trabalhando 10 horas por semana.

A contratação será feita por empresa prestadora de serviço, sendo necessário o contratado ser Micro Empreendedor Individual – MEI.

1. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. As informações prestadas e documentos entregues pelo candidato são de sua inteira responsabilidade, sendo que a inexatidão ou irregularidade de qualquer destes, mesmo que verificada a qualquer tempo, em especial após a assinatura do contrato de trabalho, implicará na desclassificação do candidato e respectiva rescisão contratual, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.

A participação do candidato implicará no conhecimento e a expressa aceitação das condições do processo seletivo, estabelecidas neste comunicado, das quais não poderá alegar desconhecimento.

5.2. As disposições constantes deste comunicado poderão sofrer alterações enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, circunstância que será mencionada em aviso a ser divulgado no site do Conservatório de Socorro. Os casos omissos serão analisados e decididos pela Diretoria do Conservatório de Socorro.

5.3. PREVISÃO DE CRONOGRAMA

Evento Data
Inscrições 09 a 18/03/2022
Divulgação dos convocados para a 2º etapa seletiva 21/03/2022
Realização da Entrevista 22/03/2022
Divulgação no site do Conservatório de Socorro do resultado final 25/03/2022

Observação: as datas aqui previstas poderão sofrer alterações a critério do Conservatório de Socorro.

Socorro, 08 de Março de 2022.