Inscrição para Processo Seletivo do Conservatório Municipal de Socorro encerra na próxima segunda-feira

O Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco está com o processo seletivo do primeiro semestre de 2022 aberto. As inscrições vão até dia 24 de janeiro, segunda-feira.

São 236 novas vagas divididas em 14 cursos de música para nível iniciante e intermediário, com aulas individuais e em grupo. Todas as atividades vão acontecer presencialmente, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Entre os cursos de violão iniciante, violão intermediário, guitarra, contrabaixo elétrico, bateria, sopros madeiras (saxofone, clarinete e flauta transversal), acordeon, violino, sopros metais (trompete e trombone), piano, canto coral, musicalização infantil, prática em conjunto, orquestra, percussão e teoria musical, estão disponíveis 140 vagas.

Além disso, são 36 vagas para a Fanfarra Municipal, entre os instrumentos de metais (trompete, trombone, tuba, eufônio e trompa) e percussão (caixa, bumbo, pratos e rontonton), e 60 vagas de violão para as aulas que vão acontecer em 5 regiões da zona rural da cidade.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Conservatório ou a ficha de inscrição pode ser solicitada por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com. As entrevistas do processo seletivo vão acontecer entre os dias 25 e 28 de janeiro.

Consulte os editais completos no site https://www.conservatoriodesocorro.com.br/ .

Serviço: As inscrições devem ser feitas até dia 24 de janeiro, presencialmente na Secretaria do Conservatório de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h ou por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com.
Endereço: Rua Coronel Florêncio Experidião, 157 – São Bento – Socorro/SP
Whatsapp: 19 97168-9140