Conservatório Municipal de Socorro recebe prêmio da Secretaria de Cultura do Estado de SP

Contemplado no Edital 51/2022 do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – Cultura Viva, o Instituto Cultura & Arte – ICA, administrador do Conservatório Municipal de Socorro, trouxe mais um prêmio para casa.

Esse edital tinha como objetivo premiar iniciativas culturais certificadas como Pontos de Cultura a fim de fomentar a valorização, articulação e fortalecimento da Rede Cultura Viva no Estado de São Paulo, do qual o ICA faz parte.

Os projetos premiados foram avaliados pelo seu desempenho na formação cultural, assistência, participação social, mobilização em rede, informação, promoção da cultura e comunicação.

Com esse prêmio, o Conservatório Municipal de Socorro conta com um equipamento novo de audiovisual para dar suporte nas aulas e apresentações.

O ICA, o COMUPC – Conselho Municipal de Políticas Culturais, a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura de Socorro estão sempre trabalhando e buscando melhorias para o Conservatório.

Inscrições novos alunos
O Conservatório Municipal de Socorro está com o período de inscrições para o primeiro semestre de 2023 abertos. São 180 novas vagas divididas em 24 cursos de música para nível iniciante e intermediário, com aulas individuais e em grupo.
As inscrições devem ser feitas até dia 30 de janeiro presencialmente na Secretaria do Conservatório de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h30 ou por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com. As entrevistas do processo seletivo vão acontecer entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro.

Consulte o edital no site

Informações:
Endereço: Rua Coronel Florêncio Experidião, 157 – São Bento – Socorro/SP