Aulas no Conservatório Municipal voltam em fevereiro

O Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” retorna suas atividades. Os alunos dos cursos de musicalização infantil, canto coral, acordeom, bateria, contrabaixo elétrico, cordas (violoncelo, viola clássica e violino), piano, sopros madeiras (clarinete, flauta transversal e saxofone), sopros metais (eufônio, trombone, trompa e trompete), violão, teoria musical, grupos de choro, improvisação na música popular instrumental, grupo de percussão, big band, camerata de violões e orquestra voltam às aulas na primeira semana de fevereiro.

A rematrícula dos alunos precisa ser realizada até dias 01 de fevereiro na secretaria do Conservatório.

Durante o mês de janiero também está disponível as inscrições para o Processo Seletivo de novos alunos para o Conservatório. Consulte edital no site www.conservatoriodesocorro.com.br ou na secretaria.

Horário de funcionamento: das 8h às 18h.
Endereço: Rua Antônio Leopoldino, 215 – Centro – Socorro/SP (ao lado da Câmara Municipal).
Telefone: 19 3855-2356