O EMACS – Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro tem o início da sua 7ª edição na próxima quarta-feira com uma programação cultural diversificada, com workshops, intervenção de artes plásticas e apresentações. Serão quatro dias de evento online e gratuito.

Dia 06 vai acontecer o workshop de Arranjo para Violão com André Siqueira. Na quinta-feira, dia 07, temos o workshop de Carreira Musical com nosso conterrâneo Toninho Ferragutti. Sexta-feira, dia 08, o workshop é de Imersão Teatral com a atriz Giuliana Macedo.

Todos os workshops vão ser realizados pela plataforma Zoom e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com ou pelo whatsapp (19) 9.7168-9140.

No dia 09, sábado, vai acontecer uma maratona de apresentações e a intervenção de artes plásticas, com o objetivo de promover o encontro do público com a produção artística nas suas mais diversas linguagens. As atrações desse dia serão transmitidas pela página do Conservatório Municipal de Socorro no Facebook @conservatoriodesocorro.

Com uma programação composta exclusivamente por artistas socorrenses, vamos ter a Intervenção Artística “Rolando Arte” com Raul Raboni e Fabiano Nadim, às 15h Embaúba Trio, às 16h Trio CMS, às 17h Craudete em “A Lei de Murphy”, às 18h Abaetê Trio e às 19h Jataí Quarteto.

O EMACS é uma realização do Conservatório Municipal de Socorro, Instituto Cultura & Arte – ICA, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, e tem o apoio cultural da Bilddenk e Toca do Gatão.