3º Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro

O EMACS – Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro está na sua Terceira edição com cinco dias de muita cultura na cidade de Socorro/SP. O evento vai acontecer entre os dias 06 e 10 de setembro de 2017 no Teatro do Centro Cultural de Socorro/SP com entrada gratuita em todas as atividades.

O EMACS é um festival que tem como finalidade celebrar o encontro da produção de artistas, nas mais diversas linguagens, com o público. Nessa edição, teremos apresentações de música, dança, exposição de artes e workshops. Estamos realizando também o 2º Concurso de Novos Talentos EMACS, para grupos musicais nas categorias: instrumental e canção. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e irão fazer parte da programação do EMCAS no dia 10 de setembro.

Realização: Conservatório Municipal de Socorro, Instituto Cultura & Arte – ICA, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.

Apoio Cultural: Ecobier, Toca do Gatão, Bildenk.

De 06 a 10 de Setembro de 2017

Teatro do Centro Cultural

Rua XV de Novembro, 210 – Centro – Socorro/SP

EXPOSIÇÃO DE ARTE NAIF – “CORES DO SOM BI NAIF 2017”