Adote um Músico – Pessoa Jurídica

Sendo nosso parceiro por meio da Campanha Adote um Músico você estará contribuindo com os estudos dos alunos do Conservatório Municipal de Socorro.

 

Plano Partitura

Patrocínio com doação acima de R$1.000,00 mensais ou mínimo de R$ 12.000,00 por ano.

 

Contrapartida

– Uma apresentação particular dos professores do Conservatório por ano (ex.: pode ser usada em eventos corporativos);

– Uma apresentação particular de um grupo de alunos do Conservatório por ano;

– Um adesivo com o selo da Campanha;

– Autorização para utilizar o selo da campanha no seu material publicitário;

– Uma carteirinha de sócio-contribuinte;

– Relatório anual de atividades;

– Inclusão do logotipo da empresa em todo material de divulgação produzido pelo Conservatório;

– Menção do nome do patrocinador no início de cada apresentação dos alunos e mensagem de agradecimento ao final das apresentações;

– Inclusão do logotipo da empresa no site do conservatório;

– Divulgação em todas as mídias sociais do Conservatório (Facebook  e YouTube);

– Impressão da marca do patrocinador em todo o material de cobertura produzido (DVDs e CDs);

– Publicação mensal do logotipo da empresa associada ao Projeto Conservatório Municipal de Socorro no jornal O Município;

– Inclusão do logotipo da empresa na fachada do Conservatório.

 

Plano Harmonia

Patrocínio com doação de R$500,00 a R$999,00 mensais ou mínimo de R$ 6.000,00 por ano.

 

Contrapartida

– Uma apresentação particular de um grupo de alunos do Conservatório por ano;

– Um adesivo com o selo da Campanha;

– Autorização para utilizar o selo da campanha no seu material publicitário;

– Uma carteirinha de sócio-contribuinte;

– Relatório anual de atividades;

– Inclusão do logotipo da empresa em todo material de divulgação produzido pelo Conservatório;

– Menção do nome do patrocinador no início de cada apresentação dos alunos e mensagem de agradecimento ao final das apresentações;

– Inclusão do logotipo da empresa no site do conservatório;

– Divulgação em todas as mídias sociais do Conservatório (Facebook  e YouTube);

– Impressão da marca do patrocinador em todo o material de cobertura produzido (DVDs e CDs);

– Publicação mensal do logotipo da empresa associada ao Projeto Conservatório Municipal de Socorro no jornal O Município;

– Inclusão do logotipo da empresa na fachada do Conservatório.*

*Válido para os primeiros 16 patrocinadores.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.