Conservatório Municipal realiza campanha de plantio de mudas de árvores

Em 2020 o Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” completa 10 anos e está preparando diversas ações comemorativas pensando na cultura, na sociedade e no meio ambiente.

Analisando o impacto que nossas atitudes diárias têm no meio ambiente, a primeira ação do projeto é uma campanha de plantio de mudas de árvores. Esse processo é muito importante, pois garante a preservação de lençóis freáticos, do solo e da qualidade do ar, gerando benefícios diretos na qualidade de vida da população.

Cada matrícula do primeiro semestre dos cursos de música, realizada até dia 07 de fevereiro, será revertida em uma muda de árvore.  Com essa ação, o Conservatório tem como objetivo plantar 200 mudas.

Você, que já é aluno do Conservatório, venha fazer sua matrícula e participe dessa campanha.

Se cada um fizer a sua parte, juntos alcançaremos grandes realizações!

Essa ação é uma parceria do Conservatório com o Instituto Cultura & Arte – ICA, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Prefeitura Municipal de Socorro.

Serviço

A Secretaria do Conservatório funciona das 9h às 18h de segunda a sexta-feira. Rua Antônio Leopoldino, 215 – Centro – Socorro/SP – (19) 3855-2356 – www.conservatoriodesocorro.com.br.