Conservatório Municipal de Socorro Prorroga inscrições do Processo Seletivo

São 65 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até o dia 02 de agosto

O Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco prorrogou o período de inscrições para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2021. São 65 vagas divididas em 7 cursos de música para nível iniciante e intermediário e as inscrições podem ser feitas até dia 02 de agosto.

Para se inscrever em violão intermediário o aluno já precisa ter conhecimento em música e é necessário levar uma peça para apresentar ao professor no dia da entrevista e ter conhecimento em escala maior. Os cursos de violão iniciante, acordeon, contrabaixo elétrico, sopros metais (trompete e trombone), canto coral e musicalização infantil são para alunos iniciantes.

As aulas individuais vão voltar a ser presenciais no segundo semestre, já as aulas em grupo permanecem online por enquanto.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Conservatório ou a ficha de inscrição pode ser solicitada por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com. As entrevistas do processo seletivo vão acontecer entre os dias 03 e 06 de agosto em horário previamente agendado.

Consulte edital completo no site https://www.conservatoriodesocorro.com.br/noticias/processo-seletivo-conservatorio-de-socorro-2-semestre-de-2021/

Serviço: As inscrições devem ser feitas até dia 02 de agosto, presencialmente na Secretaria do Conservatório de segunda a sexta-feira das 8h às 18h ou por e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com.
Endereço: Rua Coronel Florêncio Experidião, 157 – São Bento – Socorro/SP
Whatsapp: 19 97168-9140