Conservatório Municipal de Socorro lança nova etapa da Campanha Adote um Músico

Bia Minozzi de Faria
Do Conservatório

A Campanha Adote um Músico existe desde 2013 e já tem o apoio de pessoas física e jurídica, como as empresas: Hotéis Fazenda Rede dos Sonhos, Jornal O Município, Regional Cartuchos, Toca do Gatão, Canal Z – Comunicação Integrada, Real Tintas, VM CD’s, Vitrine Cosméticos, Drogaria Total e Sorveteria San Pietro.

Desde o início o Conservatório já atendeu mais de 1.800 alunos nos cursos de música, tirando crianças e adolescentes da vulnerabilidade social e dando oportunidade para se profissionalizarem e entrarem no mercado de trabalho da música.

Hoje o Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco anuncia o lançamento de mais uma etapa da “Campanha Adote um Músico” com a publicação de um vídeo nas redes sociais que dá início a venda de adesivos para ajudar o projeto. No vídeo, o músico Igor Montini conta um pouco de como foi sua experiência com o Conservatório, desde o começo de seus estudos até chegar a ser professor de música. Além disso, o vídeo conta com a declaração de apoio à Campanha de alguns amigos do Conservatório, músicos e entusiastas da cultura que acreditam na importância que esse projeto tem para a sociedade. Confira o lançamento em primeira mão nas redes sociais do Conservatório.

O Instituto Cultura & Arte – ICA, organização sem fins lucrativos que administra o Conservatório, precisa do seu apoio para arrecadar recursos pra ajudar esse projeto que traz cultura, cidadania e música pra cidade de Socorro. Compre um adesivo por R$20,00 e ajude o Conservatório a formar mais músicos!

Você pode adquirir os adesivos na sede do Conservatório ou entrar em contato pelas redes sociais. Apoie essa Campanha você também!

Endereço: Rua Coronel Florêncio Experidião, 157 – São Bento – Socorro/SP
Whatsapp: (19) 97168-9140