Conservatório Municipal de Socorro está em novo endereço

Depois de 7 anos de atividades no Palacete da Cultura com uma média de 250 alunos atendidos por semestre nos cursos de música e muitos eventos culturais realizados, o Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco mudou de endereço em janeiro deste ano.

Em 2018 o Conservatório passa a atender na Rua Antônio Leopoldino, n° 215 – Centro – Socorro/SP (ao lado da Câmara Municipal). “Os administradores do projeto estão muito satisfeitos com a mudança, pois vai proporcionar uma melhor estrutura para os alunos!”, diz Bia Minozzi, Secretária Executiva do Instituto Cultura & Arte – ICA, administrador do Conservatório.

A Diretoria agradece todos que ajudaram na mudança: Mayara Nardes, Duilso José, Maicon Braga, Tiago Galdino, Alaíde Almeida, Elisa Almeida, Maicon Moraes e toda a equipe de mudança da Trans Mud: João Rodrigues do Valle, Marli Helena Mulato do Valle, Adilson Estevan, Luiz Barbosa e Kléber Rodrigues do Valle.

O Conservatório agradece também o apoio cultural das empresas: Socopisos, Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, Fazenda Santana, Regional Cartuchos, Jornal O Município e Toca do Gatão, e todo o apoio recebido para que a mudança se tornasse realidade do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Secretaria Municipal de Cultura, em nome do Secretário Tiago de Faria, e da Prefeitura Municipal de Socorro, em nome do Prefeito André Bozola.

Inscrições 2018

O Conservatório está com o período de inscrições para o processo seletivo de novos alunos aberto até dia 16 de fevereiro. Consulte edital no site www.conservatoriodesocorro.com.br e faça sua inscrição na secretaria de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.