Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro

A Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro foi formada em 2016 pelo professor de Cordas Cláudio Gatto e tem a seguinte formação: 17 violinos, 4 violoncelos, 1 piano, 1 percussão, 1 contrabaixo e 1 guitarra. Em algumas apresentações, a Orquestra toca acompanhada do grupo de Canto Coral do Conservatório. O repertório é muito variado, contendo músicas clássicas, arranjos de música popular brasileira e rock, o que o público adora!

Sobre o Regente

Cláudio Gatto

Natural de Rio Claro-SP, iniciou seus estudos no projeto da Orquestra Sinfônica de Rio Claro tendo aulas com Raul Sartori. Cursou Conservatório Carlos Gomes em Campinas tendo aulas com Antônio Carlos Gomes e André Sanches. Atualmente estuda com o professor Artur Huf, cursando Licenciatura em Musica. Participou de festivais em Campos do Jordao e Poços de Caldas tendo aulas com renomados professores. Participou de varias orquestras como: Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, Orquestra Sinfônica de Sorocaba, Filarmónica de Rio Claro, Oficina de Cordas de Campinas e Orquestra do Rock de Campinas tendo acompanhado diversas renomadas bandas como Titãs, Ira, CPM22 e Jota Quest. Leciona violino no Conservatório Carlos Gomes e no Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco.

Apresentações externas

Para convidar a Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro a realizar apresentações em diferentes locais e eventos, basta entrar em contato pelo e-mail contato@conservatoriodesocorro.com.br ou telefone (19) 3855-2356.

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.