• Este evento já passou.

Espetáculo de Dança “Vaso com Pé de Moça”

08/09/2019 - 20:00 - 21:30

No dia 08 de setembro, às 20h, o EMACS apresenta o Espetáculo de Dança “Vaso com Pé de Moça” da Antônima Cia de Dança.

O EMACS – Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro –  é um festival que tem como finalidade celebrar o encontro da produção de artistas, nas mais diversas linguagens, com o público. O EMACS, que é sediado na Estância de Socorro/SP, em 2019 realizará sua quinta edição com dez dias de atividades culturais com apresentações de teatro, música, dança, oficinas, palestra e exposição de artes plásticas.

O evento será realizado entre os dias 02 e 11 de setembro de 2019, no Centro Cultural, com o objetivo de proporcionar gratuitamente uma opção cultural de alto nível para os munícipes e turistas de Socorro/SP.

Data:
08/09/2019